IMG 0731

 

Em Abril de 2004, um projeto familiar, torna-se realidade com a abertura da Escola Condução Boa Formação, onde Cândido Silva, com mais de 40 anos de experiência uniu os três filhos em torno do gosto pela arte e reuniu as condições e qualificações necessárias, para a concretização deste projeto.

 

A Escolha da designação “ Boa Formação” foi feita a pensar na qualidade dos serviços que pretende prestar aos instruendos pois, muito mais que ensinar a conduzir, existe a preocupação de alterar mentalidades e consciencializar os futuros condutores para a prática de uma condução defensiva. Hoje, com mais colaboradores, possui uma equipa altamente competente, onde todos estão aptos a transmitir conhecimentos e a formar condutores responsáveis. Encontra-se dotada de equipamentos didáticos e pedagógicos para ensino teórico, e frota apropriada ao ensino prático.

 

A Escola de Condução Boa Formação, além de todos os serviços direcionados aos condutores, possui um centro de formação profissional homologado e certificado por diversas entidades como o IMT, a DGERT e a DRAP, que promove e desenvolve todo o tipo de ações de formação obrigatórias. Este é sem dúvida o fator diferenciador, em relação às escolas mais próximas, por ser a única no concelho de Paredes, Paços de Ferreira e Lousada.